Um homem de 46 anos, identificado informalmente como Antonio Rocha de Sousa, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Aeroporto, em Tianguá, no Interior do Ceará. O corpo estava com perfurações por disparos de arma de fogo.
O crime foi registrado um dia após a vítima publicar nas redes sociais um vídeo queimando uma bíblia.
Contudo, ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado o crime, investigado como homicídio doloso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE).
O homem foi atingido enquanto ainda estava em via pública, conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará enviada a imprensa..
De acordo com uma página local, o corpo foi encontrado na residência da vítima, que morava sozinha, por populares que acionaram a polícia.
A vítima possuía antecedente criminal por lesão corporal dolosa. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local.
A Delegacia de Tianguá é a unidade da Polícia Civil que está a cargo dos trabalhos investigativos com o intuito de elucidar as informações acerca do caso.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário