quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Desejo de Menina anuncia fim da banda de forró após 20 anos


A banda de forró Desejo de Menina anunciou o fim do grupo musical após 20 anos de carreira. A novidade foi divulgada nesta terça-feira, 27, em um vídeo compartilhado nas redes sociais. De acordo com Yara Tchê e Alessandro Costa, vocalistas da formação atual do Desejo de Menina, a banda de forró pernambucana irá mudar de nome.

“Tivemos uma reunião com Seu Antônio Soares, atual e único dono da marca Desejo de Menina e nosso sócio majoritário, íamos falar sobre o DVD e para uma possível nova assinatura de contrato. E fomos propor as melhorias que eram boas para a gente, estamos desde 2018 à frente criando, produzindo, investindo, propor melhorias para o projeto. Fomos surpreendidos com a contradição de ideias, com a divergência de opiniões, vimos que as ideias não estavam batendo, ele não concordou com nada que tínhamos para passar e deixou claro que não aceitaria nenhuma das nossas propostas”, relembrou a cantora.

Um comentário:

Anônimo disse...

A banda não teve um fim, apenas esse dois vocalistas se desligaram da desejo e estão lançando um novo grupo, a Desejo de menina irá contratar novos cantores