segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Morre segunda mulher vítima de feminicídio em Iguatu


O acusado de praticar dois feminicídios contra ex e atual companheiras e tentar contra a vida de um dono de lan house em Iguatu, nesta segunda-feira, 23, foi preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar logo após os delitos praticados.

Vítimas

A ex-companheira Antônia Evaneide Fernandes (blusa azul), 46, morreu no local após ser alvejada com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo. O crime foi praticado no loteamento Mirante Verde, no momento que a vítima chegava na casa de um sobrinho.


Após o primeiro ato, o criminoso se dirigiu até o bairro Lagoa Parque para matar a atual companheira. Ela foi alvejada com três disparos e morreu após tentativa de procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Iguatu. A mulher foi identificada como Jucicleide Alves Bezerra (roupa verde), 44 anos.


Já no bairro COHAB I, na rua José Custódio da Costa um proprietário de uma Lan House também foi alvo do criminoso. Ele foi identificado como “Junior Gordinho” atingido com disparos na mão e seria ex-sócio do acusado.

Autor dos crimes

Cícero Roberto da Silva, 60, é apontado pela investigação como principal suspeito dos crimes.

Nenhum comentário: