domingo, 22 de janeiro de 2023

BBB 23: que horas começa hoje (22/01) e como vai ser programação


O BBB 23 está com apenas uma semana no ar, mas o elenco está para jogo e por isso a impressão do público é que já se passou muito mais. Mesmo assim, o primeiro paredão só chegou agora e será formando neste domingo (22/01). A berlinda terá um diferencial importante e será realizada em duas etapas. O BBB 23 hoje começa às 23h10, depois do Fantástico. De acordo com o cronograma oficial da emissora, esta primeira formação de paredão da temporada terá 1 hora e meia no ar, terminando por volta de 00h40. Depois, a programação seguirá com o Domingo Maior, que vai exibir Esquadrão Suicida.

O primeiro paredão do BBB 23 será em duplas, assim como as demais dinâmicas desta primeira semana de jogo. Os primeiros a se pronunciarem serão os anjos, que vão imunizar uma dupla colega. Em seguida, as líderes Bruna e Larissa poderão fazer sua indicação. Depois, a casa irá votar no confessionário. A dupla Tina e Guimê terá uma vantagem, por causa do poder coringa que foi arrematado no leilão de sexta-feira (20) pela angolana. Por isso, o voto deles terá peso 2.

Quando todos já tiverem votado, o apresentador Tadeu Schmidt informará quem recebeu mais indicações e foi parar na berlinda. Essa dupla mais votada terá direito a um contragolpe. Essa semana contará com prova bate e volta. A única dupla que fica de fora é a indicada pelas líderes. Depois que a prova for realizada e alguém se salvar, a votação do 1º paredão será aberta no site oficial do reality show.

Porém, se engana quem pensa que na terça-feira (24) haverá a eliminação de uma dupla. Isso porque esta berlinda contará com o quarto secreto. Por isso, o público irá votar desde domingo até terça na dupla que deve ir parar no quarto. Eles serão levados para lá na terça. Quando eles estiverem lá, o programa irá abrir uma nova votação e desta vez o público vai escolher quem entre os dois deve ser eliminado e quem volta para o jogo. A eliminação será na quinta-feira (26), assim como o retorno do participante que ganhar a disputa em dupla. Depois disso começará um novo ciclo no jogo.

Nenhum comentário: