terça-feira, 20 de setembro de 2022

Sucesso na internet, cearenses 'Bora Bill' e Gonzalez projetam futuro: ‘estudando algumas propostas’


Bill Morais, o ‘Bora Bill’ e Lenda Gonzalez, narrador, visitaram o Sistema Verdes Mares, em Fortaleza, nesta terça-feira (20). A dupla, que faz sucesso na TV 100 Futuro, participou do programa Jogada 1º Tempo, da TV Diário. Além de muito futebol, eles falaram sobre a fama nas redes sociais, do time preferido e futuro.

“Esses últimos 12 dias, a minha vida deu essa reviravolta. Tenho passado por várias situações que jamais pensei em passar na minha vida. Só coisas boas. Estamos procurando aproveitar o máximo. Nós estamos estudando algumas propostas. Acredito que dê certo”, disse o técnico e jogador.

Perguntado sobre o time preferido, ele revela torcer tanto para Ceará quanto para Fortaleza.

“Eu sou Ceará e sou Fortaleza, entendeu? Por ser do interiorzão. Não é que eu seja comentarista.... Eu gosto de ver o futebol cearense no alto, entendeu? Qual cearense não gosta de ver o Ceará, o Fortaleza, disputando aí uma Copa do Brasil, uma Sul-Americana... Estar sempre nas cabeças do Campeonato Brasileiro. É massas demais. É gratificante para nós, que moramos no interior, ver Ceará e Fortaleza nos representando nas competições".

Nenhum comentário: