sábado, 4 de junho de 2022

Policia recupera celulares furtados durante festa de Wesley Safadão em Acopiara


Aproximadamente 12 aparelhos celulares furtados durante a festa de Wesley Safadão na noite da última quinta-feira em Acopiara, foram recuperados pela Polícia e se encontram na Delegacia de Farias Brito.

Os aparelhos estão sendo catalogados e na segunda-feira dia 06 será encaminhado a Delegacia Regional de Iguatu. Vítimas devem procurar a Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência para ter posteriormente seus aparelhos restituídos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3565-9501 e (88) 3581-0307, números das delegacias Municipal de Acopiara e Regional de Iguatu.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Acopiara News.

Nenhum comentário: