terça-feira, 7 de junho de 2022

Dois graves acidentes de trânsito são registrados em Acopiara (CE)


Dois acidentes de trânsito foram registrados durante o domingo (5) no município de Acopiara. De acordo com a polícia, por volta de 15h40, um casal em uma motocicleta tentou realizar um retorno na Rodovia CE-060 saída de Acopiara para Mombaça e foram colhidos por um veiculo Onix.

Com o impacto o casal foi arremessado para fora da pista. O condutor da moto identificado como, João Pereira Nunes Filho, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e a garupeira teve escoriações pelo corpo. Ambos receberam socorro de uma equipe do Samu. O condutor do carro relatou que não deu para evitar o acidente.

O segundo acidente do dia, ocorreu por volta das 19 horas na rodovia CE-371, localidade de Sítio Julião, zona rural de Acopiara. De acordo com a Polícia, no local do acidente encontrava-se apenas um veículo modelo Fiat. O outro carro envolvido tomou rumo ignorado.

As vítimas identificadas foram: Francisca Neide Teixeira da Silva, que sofreu uma fratura no braço e Daniela Alves da Silva, a qual foi transferida para Iguatu com suspeita de traumatismo craniano. Outras duas pessoas que estavam no carro sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.

Acopiara News

Nenhum comentário: