sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Iguatu enfrenta o Crato nesta sexta pelo Campeonato Cearense; Veja onde assistir

O Campeonato Cearense 1XBET 2022 está na sua quinta rodada. Nesta sexta-feira, 21, serão realizadas as quatro partidas da rodada. Às 15h, três confrontos dão inicio aos trabalhos, no Domingão, o FC Atlético recebe o Caucaia. 

A Raposa Metropolitana está no topo da tabela com dez pontos e vem de duas vitórias consecutivas. A Águia da Precabura ocupa o 8º lugar com um ponto ganho. Crato e Iguatu duelam no Mirandão. 

As duas equipes somam quatro pontos na tabela de classificação e ocupam as 6ª e 5ª posições, respectivamente. 

Na rodada anterior, o Azulão das Lagoas conseguiu seu primeiro triunfo na competição ao vencer o FC Atlético por 4 a 0 no Morenão. Já o Azulão da Princesa não vence há três rodadas. O Icasa encara o Ferroviário no Elzir Cabral. 

O Verdão do Cariri ainda não venceu na competição e somou um ponto na última terça-feira (18) diante do Pacajus, chegando aos dois pontos na 7ª posição. O Tubarão da Barra também ficou no empate na rodada passada, e pelo placar de 1 a 1 com o Maracanã, o clube coral tem seis pontos no 4º lugar. 

No último confronto do dia, Pacajus e Maracanã se enfrentam às 16h, no João Ronaldo. O Índio do Vale do Caju que está na 3ª colocação com sete pontos vem de um empate sem gols com o Icasa na rodada passada. 

O Alviceleste é o vice-líder da competição com oitos pontos e ainda não sofreu nenhum revés. A FCFTV transmite com exclusividade em seu canal oficial no YouTube três partidas desta rodada, FC Atlético x Caucaia, Crato x Iguatu e Ferroviário x Icasa.

Nenhum comentário: