TV Meu Xodó - A TV da nossa gente e Rádio Nova FM de Iguatu

Rádio Nova FM - 104,9

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Guanabara assina contrato e assume transporte intermunicipal de Deputado Irapuan Pinheiro, Piquet Carneiro, Mombaça e mais 25 cidades do Ceará


Nesta quinta-feira, 20, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) assinou contrato de concessão com a empresa Expresso Guanabara, que assumirá a área de operação nº 5, que corresponde a 28 municípios cearenses, englobando o Litoral Oeste do Ceará.

A Guanabara foi a vencedora da licitação aberta para Arce em junho de 2021, que tinha o objetivo de selecionar uma nova titular para a localidade. O documento foi assinado pelo presidente da Arce, Matheus Teodoro, e pelo direto da Expresso Guanabara, Carlos Magalhães.

Com isso, a Guanabara assume a rota intermunicipal de boa parte do Sertão Central, englobando Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Confira a lista com as demais cidades:

Acaraú, Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Capistrano, Camocim, Cruz, Granja, Dep. Irapuan Pinheiro, Itapiúna, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Mombaça, Morrinhos, Piquet Carneiro e Santana do Acaraú.

Nenhum comentário: