sábado, 25 de setembro de 2021

Três pessoas são assassinadas a tiros em restaurante no Ceará


Três pessoas foram assassinadas a tiros, sendo uma mulher e dois homens, no início da tarde desta sexta-feira (24), em um restaurante no município de Independência, no interior do Ceará. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil fazem buscas para capturar os autores do crime. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia foi acionada para o triplo homicídio e que o caso está sendo investigado em inquérito policial pela Delegacia Municipal de Independência. A mulher morta tinha 35 anos e os dois homens, 30 e 31 anos. Imagens do triplo homicídio circulam por redes sociais. 

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para o local e colheram indícios que vão auxiliar nas investigações. A motivação do crime ainda não foi descoberta, e os suspeitos, não foram identificados. 

Conforme a SSPDS, denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3675-1620, da própria Delegacia Municipal de Independência, bem como para o número 181, da SSPDS, ou pelo WhatsApp 3101-0181.

Nenhum comentário: