terça-feira, 21 de setembro de 2021

Homem é assassinado no Ceará na frente das filhas: 'Pai, volta pra viver'


Criminosos armados invadiram uma casa e mataram um instalador de som automotivo na presença da família no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (20). 

Testemunhas afirmam que Rafael Gomes da Silva, de 34 anos, estava com os parentes, entre eles as filhas de 4 e 7 anos, em uma residência no cruzamento da Rua Madre Tereza com a Rua Luiz Fernandes, quando quatro suspeitos chegaram ao local e atiraram contra o homem. 

Rafael tentou fugir, mas tombou sem vida na entrada da casa. As filhas dele e os familiares que estavam no local não ficaram feridos. Os criminosos fugiram após o homicídio. 


Ao ver o corpo do pai caído no chão, segundo testemunhas, as filhas de Rafael ficaram chorando e pedindo para o pai acordar. "Papai, volta para viver. Eu te amo", disse uma das crianças. 

Conforme a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, resistência, abusar de instrumentos sonoros ou sinais acústicos, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, e violência doméstica. 

Conforme familiares, atualmente Rafael trabalhava em uma loja de som automotivo no Bairro Henrique Jorge e frequentava uma igreja evangélica.

Nenhum comentário: