terça-feira, 27 de julho de 2021

Novela 'Nos Tempos do Imperador' traz elenco de peso para retomada de lançamentos inéditos na Globo


Meses após suspensão das gravações gerais nos estúdios Globo, a novela 'Nos Tempos do Imperador' será a primeira inédita a ser lançada pela emissora, com estreia marcada para o próximo dia 9 de agosto. A expectativa, claro, é de que a faixa das 18h na TV seja tomada pela história de Dom Pedro II, mas tenha um marco importante: a de mostrar o poder da arte mesmo em meio às dificuldades. 

Parte do elenco da novela, o diretor e os autores do novo folhetim concederam coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (26) e comentaram sobre o processo de retomada do trabalho em meio a protocolos extensos e cuidadosos. 

Segundo Vinicius Coimbra, que comanda a direção da novela, as dificuldades vivenciadas por causa da pandemia de Covid-19 não devem ser sentidas pelos telespectadores, porém, de fato, fizeram diferença inicial em meio às gravações. 

"Foi difícil, não só pelas questões praticas do set, mas em relação ao impacto que teve na dramaturgia. Precisamos dos romances, das cenas de ação e tivemos que restringir bastante essas gravações", explica ele.

Nenhum comentário: