sábado, 24 de julho de 2021

Luciano Szafir recebe alta, após mais de um mês internado com Covid-19


O ator Luciano Szafir recebeu alta, neste sábado (24), após mais de um mês internado com Covid-19. O paulista, de 52 anos, estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, por complicações de uma reinfecção da doença. Ele já havia deixado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última segunda (19). 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Szafir ao portal da revista Quem. "O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa", diz o comunicado. 

Durante a internação, o ator chegou a ser intubado. Ele foi filmado após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. 

O ator foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele emocionado.

Nenhum comentário: