TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

terça-feira, 4 de maio de 2021

Diretora do hospital municipal de Acopiara, no CE, registra BO após ter pneus do carro cortados e recado colado no veículo

A diretora do Hospital Municipal de Acopiara, no interior do Ceará, teve os quatro pneus do carro cortados e um bilhete colado no vidro do veículo com os dizeres "tenha mais respeito pelos outros". O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (3). A vítima registrou um Boletim de Ocorrência.

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia Municipal de Acopiara investiga a denúncia de danos materiais sofridos pela servidora e solicitou as imagens das câmeras de vigilância do hospital para dar suporte às investigações.

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou pelo número (88) 3565-9501, que é o telefone da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Segundo a vítima, o caso aconteceu por volta das 15 h e ela não sabe o que motivou a ação. A diretora afirma que vai aguardar os resultados das investigações da polícia.

G1/CE

Nenhum comentário: