quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

URCA divulga local de provas do Vestibular 2020.2

A Universidade Regional do Cariri (URCA), situada no Ceará, divulgou hoje, 03 de fevereiro, o acesso aos locais de prova referentes ao Vestibular 2020/2, que serão realizadas nos dias 06 e 07 de fevereiro.

Locais de prova URCA (CE) 2020/2

No cartão de identificação, o candidato terá acesso às informações referentes a data, horário e local de realização das provas. Ele deverá ser impresso e apresentado no local de aplicação das provas, juntamente com documento oficial com foto.

Provas URCA 2020.2

As provas serão aplicadas nas cidades de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha, das 13h às 17h, em ambos os dias.

No primeiro dia os participantes deverão responder questões de física, matemática, química e biologia.
No segundo, será a vez das questões de história, geografia, língua portuguesa/literatura lusófona, língua estrangeira e a confecção de uma redação.

Gabaritos

Os gabaritos serão divulgados no dia 07 de fevereiro. O gabarito do primeiro dia de provas será liberado às 08h, do segundo às 19h.

Protocolos Sanitários

A Universidade também adotou protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Veja abaixo:

* O ingresso aos locais de prova só será permitido, obrigatoriamente, mediante o uso de máscaras de proteção individual e portando uma máscara reserva acondicionada em embalagens transparentes.
* Em cada entrada do local de realização de provas o candidato será submetido a aferição da temperatura com termômetro. Em caso de aferição de temperatura igual ou superior a 37,5ºC, o candidato será submetido a um contraprova. Havendo confirmação de febre e ou sintomas de síndrome gripal o candidato será conduzido para uma sala especifica com medidas de distanciamento mais rígidas.
* Será preciso manter obrigatoriamente durante toda a realização da prova, o distanciamento social de, no mínimo de 1,5m, entre os demais candidatos. A máscara facial (descartável ou reutilizável) será de uso obrigatório devendo a mesma cobrir adequadamente o nariz e a boca do candidato.
* Os candidatos poderão entrar no local de aplicação de provas portando seus próprios frascos de álcool em gel ou outros antissépticos para as mãos (desde que em embalagem transparente e sem rótulos).
* Também poderão portar garrafas de água mineral (desde que em embalagem transparente e sem rótulos), em virtude de que, por segurança, os bebedouros das unidades de prova, estarão devidamente isolados.

Concorrência

A Universidade disponibilizou a concorrência com o curso de Direito noturno, em Crato, sendo o mais buscado, com 16,58 candidatos por vaga. Em seguida, vem o curso de Direito vespertino, também em Crato, com 13,17 candidatos por vaga, e Direito noturno, em Iguatu, com 11,08 inscrito por posto.

Nenhum comentário: