sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeito de Iguatu cumpre agenda em Fortaleza em busca de mais obras para o município

O prefeito Ednaldo Lavor cumpriu agenda hoje (19), em Fortaleza, onde na oportunidade se reuniu com Quintino Vieira, superintendente da Superintendência de Obras Públicas do Ceará (SOP-CE). "O órgão é responsável por todas as obras públicas estaduais em execução no estado", lembrou Ednaldo. 

Na pauta do encontro, a conclusão das obras das praças Mais Infância, no distrito de Alencar e da Juventude, na Cohab, bem como a conclusão das obras do Centro de Eventos, na avenida Fransquinha Dantas. 

O prefeito Ednaldo Lavor ainda cobrou a reestruturação da avenida Perimetral, duplicação da avenida Cruzeiro do Sul, conclusão da pavimentação asfáltica da rodovia CE-378 que liga o distrito de Alencar a Barrocas, num trecho de 22km, sendo que desse total faltam apenas 8km para a conclusão dos serviços. "Foram compromissos assumidos pelo governador Camilo Santana e estamos fazendo a nossa obrigação que é a de cobrar a execução dos serviços", disse Lavor. 

Como se não bastasse, o gestor iguatuense ainda tratou sobre o início de novas obras prometidas para o município no início deste ano, no caso, três Areninhas, uma Academia ao Ar Livre e uma Estação Esporte Cidadania. "O nosso compromisso continuará sendo cuidar da nossa gente. Vamos em frente, o trabalho não para", pontuou Ednaldo.

Nenhum comentário: