quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Mãe é presa suspeita de torturar e matar o filho de oito anos no Ceará

Uma mulher foi presa, durante o início desta semana, suspeita de torturar e matar o próprio filho de oito anos em Itapipoca, no litoral oeste do Ceará. Segundo a Polícia Civil, a investigada chegou a levar a vítima, já sem vida, para uma unidade hospitalar da cidade com o objetivo de ocultar o crime.

Os policiais civis iniciaram as investigações após serem comunicados que uma criança havia dado entrada na unidade hospitalar, já sem vida, com diversas lesões pelo corpo. O menino foi levado pela mãe. Ela relatou que a vítima teria levado uma queda, o que resultou nos ferimentos e no óbito da criança, contudo as apurações apontaram que as marcas encontradas na criança não eram compatíveis com marcas provocadas por uma queda.

Com o desdobramento das investigações, os civis descobriram que a criança já vinha de um histórico de agressões, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município. Em depoimento, a mãe da criança relatou que o filho tinha um comportamento difícil. As investigações seguem enquanto não é feita a liberação do laudo cadavérico para concluir o inquérito policial. A mãe está à disposição da Justiça

Os outros dois filhos da suspeita foram entregues a familiares paternos das crianças.

G1/CE

Nenhum comentário: