terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Ceará é derrotado em 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Ceará enfrentou o time do Fluminense nesta segunda-feira (15) e foi derrotado por 3 a 1 pelo time carioca. O jogo foi pela 36ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza. Esta é o quarto jogo seguido onde o Ceará não vence. Nas rodadas anteriores, o time perdeu para o Atletico-PR e Corinthians e empatou com o São Paulo.

O fluminense abriu o placar do jogo, com gol de John Kennedy, aos 45 minutos. No segundo tempo, o Fluminense marcou novamente, aos 14 minutos, com Matheus Martinelli. Aos 33 minutos, o Ceará marcou seu único gol de pênalti, pelos pés do jogador Vinícius. E fechando o placar, Samuel Salustiano marcou o terceiro gol do Fluminense, aos 43 minutos

Além de subir na tabelo do campeonato, o vozão buscava uma vaga na Pré-Libertadores, onde o Fluminense já está garantido. Com a derrota, o Ceará se mantém na 12ª posição na tabela, com 46 pontos, e o Fluminense em 5ª lugar. No sábado (20), o vzão enfrenta o já rebaixado Coritiba, as 18h30.

DN

Nenhum comentário: