TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Bombeiros salvam cadela de incêndio em fábrica de lingerie em Acopiara (CE)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de lingerie na Avenida Cazuzinha Marquês, no Centro de Acopiara, interior do Ceará. O fogo começou no início da tarde desta segunda-feira (11). Uma cachorra que estava no prédio no momento do incêndio foi resgatada com vida. Ninguém ficou ferido.

Segundo equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará, a fábrica ficou completamente destruída e todos os materiais de trabalho, como máquinas e tecidos, também foram consumidos pelo fogo. 

O fogo começou na parte inferior da fábrica e, logo em seguida, se propagou para a parte superior. O prédio é de dois andares e na parte de baixo, funcionava uma loja que vendia lingeries que eram fabricadas no andar de cima. 

A fábrica tinha muitos materiais de fácil combustão, o que fez com que as chamas aumentassem rapidamente. A dona do estabelecimento informou aos bombeiros que deixou máquinas de costura ligadas, que acabaram aquecendo e provocando o incêndio. Ainda não há informações se a estrutura do prédio foi comprometida.

"Foi um trabalho muito difícil porque a temperatura, devido o prédio ser totalmente fechado, estava muito alta. Nós tivemos que resfriar (o ambiente) e entrar gradualmente até o final da edificação", afirma o subtenente Cheyne Moreira, que atuou no combate às chamas. 

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: