segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

UECE libera provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2020/2

Estão disponíveis para download as provas e gabaritos da primeira fase do Vestibular 2020/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O prazo para recursos on-line abriu às 8h desta segunda-feira, 7 de dezembro, seguindo até as 17h de amanhã (8/12). 


A primeira fase foi realizada no último domingo, 6 de dezembro, contando com questões sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia). 

A UECE registrou 11.940 inscritos no Vestibular 2020/2. Os classificados para a segunda etapa serão conhecidos em 16 de dezembro. 

A segunda fase do Vestibular será realizada em 20 e 21 de dezembro e contará com uma redação (comum a todos os cursos) e questões de conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Mombaça. 

Resultado e Vagas
A previsão é de que as notas da redação e o espelho sejam liberados em 25 de janeiro de 2021, mas a data do resultado final do Vestibular ainda não foi informada pela UECE. 

A UECE oferece 2 mil vagas, sendo a metade para estudantes de baixa renda que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará. 

Mais informações pelo site da UECE e no cronograma. 

Nenhum comentário: