quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Prefeito reeleito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD) cumpre agenda em Brasília

O prefeito reeleito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD) acompanhado do ex-vice-governador Domingos Filho, do secretário de Governo, Tácito Cavalcanti e do assessor Luciano Lopes cumpriu agenda em Brasília durante esta semana.

Segundo Ednaldo Lavor, foi uma semana proveitosa onde teve a oportunidade de participar de diversas audiências e reuniões em vários órgãos do Governo Federal, dentre eles, nos ministérios do Desenvolvimento Regional, Turismo, FNDE e CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) objetivando garantir recursos e parcerias que possam para o desenvolvimento de Iguatu. “Sabemos do momento de dificuldade em que estamos passando e precisamos agir o mais rápido possível. Por isso, queremos viabilizar os recursos necessários para avanças nas ações em prol da população", disse Ednaldo.
O chefe do executivo iguatuense desembarcou na tarde de ontem (9) no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza e no final da noite já chegava em Iguatu. Durante esta manhã de quinta-feira (10), Ednaldo Lavor está visitando obras que estão em andamento na cidade. 

Nenhum comentário: