terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Piquet Carneiro (CE) inaugura equipamentos de lazer e saúde

Na tarde desta última terça-feira (01/12), o Prefeito Bismarck Bezerra juntamente com a Secretária e Primeira Dama Tamara Machado, acompanhado do Deputado Estadual Osmar Baquit realizaram a inauguração de 02 equipamentos de lazer e saúde destinados a população piqueense. 

A inauguração ocorreu de maneira virtual e foi guiada pela primeira dama do Estado, Sra. Onélia Santana, que teve ao seu lado a Secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Sra. Socorro França. Os equipamentos inaugurados foram: 01 Briquedopraça que faz parte do Programa Mais Infância Ceará que é coordenado pela primeira do Estado e 01 Academia ao Ar Livre, ambas destinadas para fomentar o lazer e a saúde para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. 
De acordo com a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama, Tamara Machado, “entregamos a população dois importantes equipamentos destinados ao bem estar de nossas crianças e adultos, um ambiente totalmente familiar onde todos podem usufruir como espaço de lazer e saúde, e a entrega desses equipamentos só reforçam o nosso compromisso com o povo piqueense que é de trabalhar e fazer com que o município se desenvolva cada vez mais. 

Por fim, agradeço todo empenho do Prefeito Bismarck Bezerra por está alinhado com o progresso e junto com o Governo do Estado por meio da primeira dama Onélia Santana e também do nosso Dep. Osmar Baquit, que juntos observam Piquet Carneiro como um lugar de crescimento e que valoriza nossas crianças, jovens e adultos”.

Nenhum comentário: