sábado, 26 de dezembro de 2020

Fortaleza e Flamengo se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão


A fase não é boa e o momento atual é o mais delicado na temporada. Entretanto, o torcedor do Fortaleza acredita que é possível terminar 2020 de forma positiva. A missão é difícil, mas entre os tricolores não há outro pensamento que não seja de superar o embalado Flamengo de Rogério Ceni, neste sábado (26), às 19 horas, na Arena Castelão, em duelo que marca a última partida do time neste ano e vale mais que três pontos: em campo, duelo inédito com o ex-técnico, um dos personagens mais vitoriosos da história do clube centenário. 

Somente a vitória é capaz de devolver o clima de tranquilidade ao dia a dia do Leão do Pici e também para a sequência de trabalho do técnico Marcelo Chamusca, que vem sendo bastante criticado por conta do baixo aproveitamento de somente 28,5% no comando da equipe. Até aqui, em sete partidas, foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória. 

Além disso, a atuação na derrota para o Ceará, no último domingo (20), gerou ainda mais indignação pelo desempenho ruim. O Fortaleza foi dominado no Clássico-Rei e não apresentou sinais de um futebol ofensivo, organizado e eficiente, que era marca desta equipe anteriormente.

Nenhum comentário: