TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

sábado, 3 de outubro de 2020

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos, professor seguia dando aulas no Ceará


Um homem que atuava como professor em Guaramiranga é suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada uma adolescente que, à época, tinha 13 anos. O caso ocorreu no primeiro semestre deste ano. A vítima, agora com 14 anos, está grávida e o professor, mesmo com uma investigação aberta pela Polícia Civil contra ele desde o dia 10 de agosto, seguia dando aula remota na rede municipal de Guaramiranga até a última segunda-feira (28). 

Ele permaneceu como professor da rede municipal da cidade até o dia 1 de outubro, mesmo estando foragido há cerca de um mês. Relato de parente da vítima aponta que o suspeito era namorado da mãe da adolescente há mais de um ano. Morador de Mulungu, ele almoçava diariamente na casa da vítima. Conforme relato da família,o crime teria ocorrido em março, em uma ocasião que o suspeito ficou sozinho com a adolescente. 

Ela teria sido levada à residência do suspeito sob a alegativa de que ele iria buscar um calçado e depois a conduziria até a sua própria casa. A família conta que a vítima mudou de comportamento mas, à época, não teve coragem de denunciar o caso. Em agosto, a familiar notou que a adolescente estava usando roupas mais frouxas e então decidiu fazer um teste de gravidez. 

Com o resultado positivo, a vítima relatou a violência sofrida e afirmou ainda que o suspeito ameaçou incendiar a casa da família caso ela contasse sobre o estupro. O Conselho Tutelar foi acionado e deu prosseguimento encaminhando a ocorrência à Polícia Civil.

Nenhum comentário: