segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Desesperado, grupo de oposição em Deputado Irapuan Pinheiro (CE) parte para o ataque contra o prefeito Claudenilton Pinheiro

O grupo de oposição em Deputado Irapuan Pinheiro (CE) continua apelando feio para tentar chegar ao poder naquela cidade do sertão central. Após descumprir determinação do Ministério Público local por meio da Promotoria, a ordem agora é destilar o veneno contra o atual prefeito do município, Claudenilton Pinheiro que pleiteia a sua reeleição. 

Os ataques, as mentiras, intimidações e a perseguição ao gestor municipal têm incomodado muitas pessoas de bem da cidade que não aceitam este tipo de campanha difamatória. Para a grande maioria da população irapuense, Claudenilton Pinheiro representa a melhor opção de voto nas eleições deste ano e isso tem motivado a ira dos seus concorrentes. 

Com uma larga folha de serviços prestados, Claudenilton Pinheiro supera os ataques visitando e conversando com os eleitores e apresentando novas propostas para o quadriênio 2021/2024. 

A última do grupo dos desesperados em Irapuan Pinheiro, foi tentar jogar o povo contra o prefeito a partir da circulação de um panfleto criminoso. 

A reportagem do blog conversou com Claudenilton Pinheiro e ele foi taxativo: "Vou continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas, mostrando o que fizemos neste mandato e divulgando as nossas propostas para um novo governo. Não tenho tempo para criar intriga entre as família de minha terra. A minha vida pública é pautada pela ética e trabalho. Não temos porque mudar. Os ataques dos adversários representam a força do desespero. Não podemos entrar no jogo deles. Claudenilton Pinheiro é paz e amor", disse o favorito para vencer as eleições em Deputado Irapuan Pinheiro.

Nenhum comentário: