sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Wesley Safadão denuncia Mileide Mihaile por expor filho a ambiente inapropriado, diz colunista

Um novo capítulo dos conflitos familiares entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (24). Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor fez uma notícia-crime contra a influenciadora digital na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, alegando exposição do filho do ex-casal a um ambiente inapropriado para a idade. O fato teria acontecido em uma festa de halloween realizada em outubro de 2019.

Conforme documento relatado pela colunista, na festa promovida por Mileide Mihaile estava sendo “oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais - restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes".

A influenciadora digital informou, por meio de assessoria, que “prestou os necessários esclarecimentos e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação”. Ainda em nota, a influenciadora digital declarou “nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa”.

Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos. Quanto as músicas executadas no evento, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre o questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.

Mileide Mihaile declarou ainda ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido, trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. “Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária”, diz a nota enviada pela assessoria.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor Wesley Safadão para comentar os fatos na manhã da última quarta (23). Segundo a assessoria, o artista não quis se pronunciar.

Nenhum comentário: