terça-feira, 7 de julho de 2020

Samuel Araújo, pré-candidato a prefeito de Quixelô (CE) recebe a adesão do ex-prefeito Gilson Oliveira

O pré-candidato a prefeito de Quixelô, Samuel Araújo, vem forte na disputa eleitoral e tudo indica que conduzirá os destinos do município a partir de 2021.
Desta vez quem confirmou apoio total a sua pré-candidatura, foi o ex-prefeito daquele Município, Gilson Oliveira.

Gilson Oliveira tem experiência, conhece bem a política de Quixelô, vinha sendo procurado por outras alas políticas, porém preferiu fechar com Samuel Araújo que representa a verdade mudança para cidade e é de fato o candidato de oposição. Ele revelou ao blog que Samuel Araújo caminha para vencer as eleições, "é jovem, humilde, trabalhador e com altíssimo apoio popular, está preparado para fazer uma grande gestão, conseguiu juntar políticos experientes com a força e garra das lideranças que carregam o símbolo da juventude, a vitória desse projeto é a vitória dos quixeloenses", disse Gilson.

Samuel Araújo recebeu recentemente o apoio do atual vice-prefeito, Jackson Melo, que rompeu politicamente com a prefeita Fátima. As adesões não param, são ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-vereadores e lideranças comunitárias que chegam pra dizer "SIM" Samuel. Agora Quixelô vai crescer!

Em todos os cenários a certeza é que Samuel Araújo será o próximo prefeito de Quixelô.

Nenhum comentário: