segunda-feira, 20 de julho de 2020

Prefeitura de Iguatu entrega novas instalações da UBS dos bairros Brasília/Tabuleiro/São Sebastião

As novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Sebastião (Adil Uchoa de Araújo), do bairro Brasília, foram inauguradas há poucos instantes pelo prefeito Ednaldo Lavor. A unidade atenderá as comunidades de Tabuleiro, Brasília e São Sebastião com população estimada de 3.500 pessoas.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a ação faz parte do programa Mais Saúde criado recentemente pela prefeitura municipal. “Eu confesso que quando assumi a administração e vim conhecer a estrutura deste prédio fiquei impressionado, porque não tinha condições de atendimento e era bem precária a situação. Estes são investimentos importantes porque melhoram a qualidade de atendimento e o ambiente para atuação dos profissionais e usuários", disse Ednaldo.

O prefeito lembrou que esta é a 6ª unidade de saúde reformada e entregue a população através do programa Mais Saúde. "O projeto ainda prevê a recuperação e ampliação de 22 unidades e a construção de outras duas, beneficiando as localidades de Altiplano e Cajueiro", finalizou Ednaldo.

Nenhum comentário: