domingo, 26 de julho de 2020

Prefeito de Mombaça (CE) anuncia início das obras de pavimentação asfáltica entre o assentamento Massapê e o distrito de Morada Nova

O prefeito Ecildo Filho, acompanhado dos secretários de Obras, Luiz Humberto e Meio Ambiente, Natanael Marques, da vereadora Josielma Pinheiro e o ex-vereador Iranildo Marques, esteve no assentamento Massapê para fazer a autorização da tão sonhada obra de pavimentação que vai ligar o próprio assentamento à sede do distrito de Morada Nova, num trecho de 4 km.

O asfaltamento é parte de um grande projeto de incrementarão da produção de mel de abelha já desenvolvido na região visando a exportação do produto para outros estados e países do mundo inteiro. "Além de um sonho de toda a comunidade, a obra tem o objetivo econômico de escoar a produção do mel de abelha e melhorar o acesso dos moradores de Massapê, Cacimbas e toda região", destacou o prefeito Ecildo.

Segundo o prefeito Ecildo Filho, o trecho vai contar com pavimentação asfáltica, sinalização, bueiros e toda infraestrutura necessária para um melhor descolamento de veículos. "A obra deve ficar pronta em aproximadamente 120 dias. Serão utilizados recursos da ordem de 3.859.960,00, recursos do Governo Federal conseguidos pelo então senador Eunício Oliveira através de verba parlamentar", pontuou Ecildo.

Essa é a primeira estrada vicinal a receber pavimentação asfáltica no município de Mombaça.

Nenhum comentário: