segunda-feira, 20 de julho de 2020

Léo Santana participará da live do Fortal; Bell Marques e Wesley Safadão fazem shows em trios

Diretamente da Bahia, o cantor Léo Santana será uma das participações da transmissão da edição virtual do Fortal. Ele foi anunciado pela organização do evento, neste sábado (18), como convidado da micareta online. Os cantores Bell Marques e Wesley Safadão comandarão a live no dia 25 de julho, às 19h, pelo YouTube.

Um dos eventos mais aguardados do ano por cearenses e turistas não acontecerá em 2020 de forma presencial. A direção do Fortal informou, em comunicado no mês de junho, que não irá realizar a programação prevista para junho deste ano por conta das medidas de isolamento social dos órgãos de saúde. A programação, anteriormente agendada para ocorrer entre os dias 23 a 26 de julho, foi adiada para 22 a 25 de julho de 2021.

No instagram, o evento divulgou vídeo com nota sobre a não realização do evento em 2020. Outras informações também podem ser encontradas no site oficial do Fortal. Mesmo com o adiamento da edição, a programação seguirá ativa em todas as plataformas digitais com notícias e novidades.

Nenhum comentário: