sábado, 25 de julho de 2020

Colisão entre caminhonete e carreta bitrem deixa dois mortos e um ferido em rodovia no Ceará

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta bitrem deixou dois homens mortos e um ferido na BR-222, na comunidade de Boqueirão da Arara, em Caucaia, na Grande Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (24).

Conforme o motorista da carreta, a caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão. Após a colisão, o condutor e um passageiro do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Um outro homem que também estava no veículo foi resgatado pelos bombeiros e socorrido por uma ambulância do Samu. O sobrevivente estava consciente. Já o caminhoneiro não ficou ferido.

De acordo com familiares, o motorista da caminhonete tem 22 anos e trabalhava como mecânico de veículos pesados. O jovem havia saído do município de Tianguá na companhia de dois funcionários. A vítima havia adquirido o carro recentemente.

Várias peças que estavam sendo transportadas pelos mecânicos ficaram espalhadas pelo local e um trecho da rodovia ficou com óleo na pista. Agentes do Corpo de Bombeiros do quartel do Icaraí, que foram acionados para o local, colocaram terra para absorver a substância e evitar outros acidentes.

Nenhum comentário: