terça-feira, 2 de junho de 2020

Pré-candidato a prefeito de Quixelô (CE), Samuel Araújo, faz alerta a juventude daquele município

Centro Sul – Samuel Araújo é o nome do PSD em Quixelô para ...
O pré-candidato a prefeito de Quixelô, Samuel Araújo (PSD) usou as redes sociais para fazer um alerta aos jovens daquele Município.

"Atenção JOVENS do Nosso Quixelô, nesta terça visitei o terreno que seria destinado para implantação do DISTRITO INDUSTRIAL, um sonho de cada jovem que busca uma oportunidade de EMPREGO.

Infelizmente, a prefeita Fátima ganhou as duas eleições mentindo para essa juventude, prometendo desde 2013 que esse sonho seria realizado e os jovens teriam oportunidades no próprio Quixelô.

A realidade é outra. Já são 8 ANOS, a prefeita Fátima foi ELEITA, REELEITA e a nossa juventude continua sofrendo, tendo, inclusive, que se mudar para outros estados na busca de emprego, sofrendo muito pelo distanciamento familiar e da nossa terrinha.

A juventude do nosso município termina os estudos, faz curso, se prepara e precisa de oportunidades, quer trabalhar, não aceita mais ser enganada e usada por gestão que busca apenas o poder.

Vou continuar cobrando. Precisamos de políticas públicas para nossa juventude, precisamos gerar empregos e renda no nosso amado QUIXELÔ.

Nossa Juventude é forte e continuará acreditando em um futuro melhor e cheio de oportunidades.

#SamuelAraújo
#OHomemdoPovo

Acompanhe o video:

Nenhum comentário: