TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Ceará retorna aos treinos com elenco reduzido e medidas rígidas de segurança

O Ceará reiniciou a rotina de treinos presenciais nesta segunda-feira (1º). O Alvinegro foi o primeiro clube do Nordeste a retornar ao centro de treinamento desde o início da paralisação das atividades, decorrente da pandemia do Coronavírus. Em Porangabuçu, oito atletas foram divididos em duas equipes e realizaram treino com foco no recondicionamento físico.

O retorno do clube é condicionado a protocolo de segurança com medidas rígidas. Dentre elas, distanciamento entre atletas e divisão em pequenos grupos com jogadores de diferentes posições. Momentos de interação também foram reduzidos. Os atletas já chegaram à sede devidamente uniformizados e deixaram as dependências do clube logo que o treino teve fim.

- Fizemos o retorno ao treino do primeiro grupo de atletas que foi testado na sexta-feira e já foi liberado, então tivemos oito atletas em campo, divididos em grupos, nos quadrantes, conforme o que fizemos no protocolo, com treino respeitando o distanciamento - explicou o chefe do departamento médico do clube, Gustavo Pires.

Nenhum comentário: