domingo, 28 de junho de 2020

Caminhão-guincho do Detran se choca contra picape no interior do Ceará

Um caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) pertencente à Frota do detran-CE se chocou contra uma camionete D20 quando trafegava no KM 50 da CE-329, entre as cidades de Cariré e Varjota, no Ceará, por volta das 6h deste domingo (28).

Um soldado da Polícia Militar dirigia o caminhão-guincho e retornava para a sua base, em Varjota, quando houve a colisão. Não há informações se havia mais de um ocupante na camionete.

O militar chegou a ficar preso às ferragens, mas quando a equipe dos Bombeiros foi ao local para iniciar o trabalho de resgate ele já estava fora do veículo, afirma o tenente-coronel Morais, comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar de Sobral.

Segundo ele, o militar estava bem, orientado e apresentava somente pequenos cortes no joelho direito e alguns arranhões pelo corpo. Apesar disso, ele foi levado em outro veículo para a Santa Casa de Sobral, onde foi submetido a exames. O condutor da D20 ficou bem e se manteve no local até ser liberado.

Ainda não se sabe como a colisão aconteceu e o que pode tê-la ocasionado. Essas informações, acrescenta o tenente-coronel Morais, serão respondidas somente após finalização da perícia.

Nenhum comentário: