domingo, 3 de maio de 2020

Presidente da Câmara Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) boicota tramitação de projetos de interesse da população

O presidente da Câmara Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro, Francisco Rolim Neto, o Louro, está pensando que é dono do poder legislativo naquele município. Pois não é que ele está boicotando a inclusão de matérias de interesse da população, na pauta da sessão, principalmente, as ligadas aos vereadores de situação! 

A atitude antidemocrática do presidente precisa ser combatida pela Justiça do Sertão Central, a qual está sendo estimulada a acompanhar o caso de perto. 
O presidente da Câmara é do bloco oposicionista, e tem prestado desserviço aos moradores de Irapuan Pinheiro com essas atitudes mesquinhas, rasteiras e politiqueiras. 

O prefeito da cidade, Claudenilton Pinheiro teme que o povo seja prejudicado por conta deste tipo de perseguição. Os vereadores de situação publicaram dois manifestos repudiando tais atitudes no âmbito do poder legislativo em Irapuan. O povo está de olho!

Nenhum comentário: