domingo, 3 de maio de 2020

Polícia trabalha para identificar autoria de triplo homicídio em Acopiara (CE)

Um triplo homicídio registrado na localidade de Freitas, distrito do Luna, distante 10 km da sede urbana de Acopiara,  movimentou o plantão de polícia na noite de ontem (2). Antônio Neto (55 anos), a filha Graciele (25 anos) e a esposa Fátima Silva (51 anos) tombaram sem vida após serem alvejados com disparos de arma de fogo. 

Segundo a polícia, o pai foi atingido por 03 disparos na cabeça, a filha, com 05 disparos, sendo 02 na perna esquerda, 02 na cabeça e 01 no tórax e a esposa com 04 disparos, sendo 03 na cabeça e um no ombro esquerdo. Todos morreram no local.

Segundo informações de populares, não foi possível identificar a autoria dos crimes, bem como qualquer barulho de carro ou moto. 

Na casa das vítimas, foi encontrada uma espingarda Boito, marca ROSSI, Nº A 165424, calibre 36 com 02 munições intactas, a qual foi recolhida pela Polícia Civil de Iguatu para adoção das medidas cabíveis. 

A polícia não sabe informar a motivação dos assassinatos. Os corpos foram conduzidos para o IML de Iguatu para ser necropsiados. 

Nenhum comentário: