TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela está curada do novo coronavírus

Recebeu alta médica, nesta segunda-feira (6), a vice-governadora Izolda Cela (PDT). A pedetista estava em isolamento social desde o mês passado após ser diagnosticada com coronavírus.

"Agora já devidamente atestado pelo exame, eu e Veveu estamos curados da Covid-19. Graças a Deus! Mais uma vez muito grata pelas orações e boas energias", escreveu Izolda nas redes sociais.

O marido da vice-governadora, Veveu Arruda (PT), que foi prefeito de Sobral, também foi diagnosticado com a doença. O anúncio da infecção foi feito no dia 18 de março.

Logo nos primeiros sintomas, Izolda e Veveu afirmaram que adotaram o isolamento social como prevenção da disseminação do vírus. O procedimento foi adotado até a alta médica.

"Isso é muito importante! Continuamos seguindo as orientações e determinações necessárias para atravessarmos a situação da melhor maneira possível, sob a equilibrada liderança do Governador Camilo. A mensagem continua sendo: isolamento social o mais rigoroso possível. A prevenção salva vidas", disse.

Nenhum comentário: