sexta-feira, 3 de abril de 2020

Acopiara (CE) - Escândalo em processo licitatório que envolve compra da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino

O blog recebeu uma denúncia gravíssima dando conta que a empresa vencedora do lote 02, do processo licitatório da Prefeitura de Acopiara cujo objeto é a aquisição de gêneros alimentícios (merenda escolar) destinados aos alunos da rede municipal de ensino da Secretaria de Educação fechou acordo com a segunda colocada, no caso, empresa D. L A Comercial de Alimentos Eireli para abrir da assinatura do contrato. 

Segundo a denúncia, o acordo envolve um montante considerável ainda não divulgado. Toda transação teria sido comandada pelo prefeito de Acopiara e uma assessora que cuida dos seus negócios. O caso está sendo levado ao conhecimento do Ministério Público Federal para a devida apuração. Tal processo licitatório já havia sindo denunciado junto ao MPF.

em tempo

A DLA, segunda colocada no processo licitatório tem fama de vender notas fiscais a Prefeitura de Acopiara sem repassar os produtos.

Nenhum comentário: