quarta-feira, 18 de março de 2020

Urgente: vice-governadora do Ceará, Izolda Cela testa positivo para o novo coronavírus

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), divulgou nesta quarta-feira, 18, nota nas redes sociais comunicando que foi testada positivo para o novo coronavírus. Além de Izolda, o seu marido, o ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), também foi diagnosticado com a doença.

“Desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar, onde permanecemos agora. Estamos bem. Estamos informando às pessoas que tiveram contato conosco antes dos sintomas para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger os outros”, continua a nota.

"Aproveito para enfatizar aos cearenses a necessidade de tomar os cuidados, evitando sair de casa e adotando as medidas de higienização. A situação envolvendo o coronavírus é muito delicada e já atingiu o mundo inteiro. A melhor medida é a prevenção. Sejamos solidários", conclui Izolda.

Além da vice-governadora, outros dois políticos do Estado foram testados positivo para a doença nesta quarta-feira: o deputado estadual Júlio César Filho (PDT) e o ex-deputado Carlos Matos (PSDB).

Nenhum comentário: