quarta-feira, 18 de março de 2020

Informativos sobre o coronavírus, máscaras e álcool gel são distribuídos em unidades prisionais do Ceará

A Secretaria da Administração Penitenciária, em parceria com a Secretaria da Saúde do Ceará, promove ações de combate ao coronavírus. Foram distribuídos panfletos informativos aos visitantes de todas as unidades prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza.

O agente penitenciário, Pedro Ivo, da CPPL 1, comentou sobre a ação realizada pelas Pastas. “É um movimento muito importante dentro das unidades, pois a prevenção e informação são essenciais para que evitemos a instalação da doença nos locais”, comenta.

A visitante Carla Silva, que esteve na manhã de sábado no Complexo de Itaitinga, também parabenizou a distribuição dos panfletos. “É muito interessante esse informativo para nós. Nós escutamos muito falar dessa doença, mas mesmo assim ainda temos dúvidas, e com esse panfleto já conseguimos entender sobre como se prevenir do vírus”, ressalta.

Os informativos foram distribuídos neste final de semana para todos os visitantes dos Complexo I , II e Aquiraz.

Além dos panfletos, a SAP também distribuiu luvas e máscaras para os visitantes que estiveram neste final de semana nas unidades prisionais e para os agentes penitenciários que realizavam o plantão.

Nenhum comentário: