segunda-feira, 9 de março de 2020

Casa de Apoio implantada em Fortaleza pela Prefeitura de Irapuan Pinheiro (CE) serve de modelo em acolhimento

A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna
Pacientes de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) que precisam de atendimento médico em Fortaleza contam com uma Casa de Apoio, implantada e custeada pela Prefeitura Municipal. O prefeito Claudenilton Pinheiro, visitou o imóvel para acompanhar de perto a assistência dispensada aos seus munícipes.

De acordo com Claudenilton, a unidade é uma residência de apoio provisória a pessoas que fazem exames ou tratamentos na capital. "O objetivo é oferecer atenção, cuidado e acolhimento humanizado para os pacientes e acompanhantes", explicou Claudenilton.

Os usuários podem usufruir durante todo o tempo de permanência na instituição, de hospedagem, alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e transporte para os hospitais, além de orientação e encaminhamento necessário. "Fico feliz em poder afirmar que a Casa de Apoio de Irapuan Pinheiro foi uma das primeiras a ser implantada em Fortaleza, na nossa primeira gestão em 1997, inclusive, serviu de modelo para outros municípios. Isso é muito gratificante, principalmente para as pessoas que usufruem deste espaço", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: