sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Programa Agentes de Cidadania criado pela Prefeitura de Mombaça (CE) reforça segurança nas proximidades das escolas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
Com a volta às aulas, a Prefeitura de Mombaça, implantou o Programa Agentes de Cidadania, que tem o objetivo de reforçar a vigilância nas proximidades das escolas e creches municipais, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos, nos turnos da manhã e da tarde.

A determinação foi dada ao comando do Programa Agentes de Cidadania pelo prefeito Ecildo Filho. Ele destacou que o reforço na vigilância faz parte das ações do Programa de Proteção a Cidadania que visa ampliar a presença agentes de cidadania com apoio do guardas municipais nas proximidades das unidades de ensino.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre
O prefeito explicou que a vigilância nos logradouros onde se localizam as unidades da rede municipal de ensino será feita por dois agentes, que permanecerão durante os horários de funcionamento das referidas unidades.

"Com os investimentos realizados pela nossa administração na Guarda Municipal, Agentes de Cidadania e DEMUTRAN, entre eles a ampliação do efetivo, a entrega de dois veículos, tivemos condições de fazer com que a corporação estivesse mais presente no dia a dia da nossa população, motivo pelo qual criamos o Programa de Proteção a Cidadania" – declarou o prefeito Ecildo Filho.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: