sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Irapuan Pinheiro (CE) realiza encontro do Comitê Gestor da Rota de Leite Sertão Central e Vale Jaguaribano

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
A Prefeitura de Irapuan Pinheiro (CE) através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Ministério do Desenvolvimento Regional, SEBRAE e Banco do Nordeste, realizou na manhã da última quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020, a solenidade de abertura da encontro do Comitê Gestor da Rota de Leite Sertão Central e Vale Jaguaribano, ação que faz parte do Programa Rotas de Integração Nacional que atua com redes interligadas de arranjos produtivos locais, que promovem inovação, diferenciação, competitividade e lucratividade de empreendimentos associados.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
O prefeito Claudenilton Pinheiro, destacou que o comitê a Rota do Leite contempla 18 municípios da região do Sertão Central, incluindo Irapuan Pinheiro. "São os municípios que mais produzem leite no Ceará", explicou o prefeito.

Na oportunidade, o Comitê Gestor da Rota do Leite discutiu mais dois projetos através do Desenvolvimento do Ministério Regional e valores, faltando apenas os nomes do municípios a serem contemplados. "O foco é fazer com que as instituições consigam cooperar e haja uma complementariedade das ações em torno do setor lácteo", finalizou Claudenilton.

Nenhum comentário: