domingo, 16 de fevereiro de 2020

Prefeito de Saboeiro (CE) agradece ao governador Camilo Santana por anunciar a implantação de uma Areninha, no distrito de Flamengo

Quero agradecer, imensamente, em nome da população de Saboeiro, ao governador Camilo Santana pelo anúncio da Areninha, do distrito de Flamengo. Após reportagem emocionante, veiculada na Globo, o governador Camilo nos presentou com este super equipamento esportivo, obra que contará, desde já, com a parceria da Prefeitura. Veja o que publicou o governador nas suas redes sociais.

Gotardo
prefeito de Saboeiro

"A Globo mostrou hoje reportagem emocionante em Saboeiro, no interior do Ceará, sobre uma comunidade apaixonada pelo futebol e pelo Flamengo. Vi dezenas de pessoas jogando num campinho de terra, sem nenhuma estrutura. Anuncio que já estou autorizando a construção de uma Areninha completa para essa comunidade tão apaixonada pelo esporte, com grama sintética, iluminação e vestiários, como temos feito por todo o estado. Torço pelos nossos times, Ceará, Fortaleza, Ferroviário e todos os outros, mas nossos irmãos do Distrito de Flamengo podem aguardar esse merecido presente em breve. E parabéns ao jornalista cearense Rafael Luis pelo documentário que fez e que inspirou a matéria da Rede Globo".

Nenhum comentário: