sábado, 1 de fevereiro de 2020

Prefeito de Mombaça (CE) assina ordem de serviço para ampliação do estádio Gata Mansa

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Prefeito Ecildo Filho começa o último ano de sua gestão frente a Prefeitura de Mombaça com todo gás. No último sábado (25) participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o inicio de última etapa do estádio Gata Mansa.

A ordem de serviço aconteceu no gramado do próprio Estádio, um dia após ter autorizado o início da construção da Escola Padre Pedro Leão, com a presença do secretário de Obras, Luís Humberto; do secretário de Juventude Esporte e Cultura, Ney Werbson; vereadoras Josielma e Elidiana Carvalho, dirigentes de clubes, jogadores e amantes do futebol.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre
A última etapa do Estádio Gata Mansa consiste, entre outras coisas, na implantação da iluminação, cabine de rádio e construção de muro. A obra está orçada em 720 mil, 218 reais e 67 centavos. A empresa vencedora da licitação AGF Projetos e Construções tem o prazo de 20 meses para concluir todo serviço.

Os benefícios que o Estádio Gata Mansa vai receber possibilitará que os jogos sejam realizados no período da noite resultando no maior número de pessoas presente aos jogos e trará maior comodidade aos profissionais do rádio para realizar as transmissões ao vivo.

Nenhum comentário: