segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Morre em Fortaleza o apresentador de TV Tadeu Nascimento

O apresentador de televisão e radialista Tadeu Nascimento morreu na manhã desta segunda-feira (17), em Fortaleza. A informação do falecimento de Tadeu foi confirmada pelo Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado.

O apresentador estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do IJF, no Centro da Capital, desde o dia 22 de novembro de 2019, quando foi vítima de uma colisão de trânsito ocorrida após ele sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto dirigia.

Segundo a amiga do radialista, ele faleceu por volta das 5h20, após quase três meses de internação. Ainda de acordo com a fonte, que não quis se identificar, além de complicações, em decorrência do AVC, Tadeu Nascimento ainda teria contraído uma bactéria. Ele não vinha respondendo bem ao tratamento e seu quadro de saúde piorou, aos poucos.

Tadeu Nascimento esteve à frente de programas como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Ele apresentava um telejornal na TV Metrópole, em Caucaia. Tadeu Nascimento deixou sete filhos.

Acidente
Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia, sozinho, por volta das 8h20 do dia 22 de novembro na Avenida Costa e Silva, sentido Bairro José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que ainda colidiu na lateral de um ônibus.

Nenhum comentário: