TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Flamengo vence o Flu em jogo agitado e avança no Carioca

O clássico foi emocionante no Maracanã. O Flamengo abriu 3 a 0 sobre o Fluminense com o futebol envolvente do ano passado, viu o arquirrival marcar duas vezes, mas se segurou e garantiu vaga na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com uma vitória por 3 a 2. O adversário da decisão no dia 22 de fevereiro será conhecido no domingo, quando Boavista e Volta Redonda se enfrentam em Bacaxá.

O gol cedo não diminuiu o ímpeto do Flamengo. A equipe de Jorge Jesus seguiu com uma marcação pressionada como fez durante todo o ano passado, forçando os erros do Fluminense. E foi assim que Gabriel ampliou. Aos 8 minutos, Wellington Silva deu um passe para trás, Henrique deixou passar e o atacante aproveitou para avançar, entrar na área e tocar na saída de Muriel.

O Fluminense tentava se encontrar em campo, mas o Flamengo não dava espaço. A equipe de Odair Hellmann até melhorou um pouco depois da parada técnica para hidratação, aos 25 minutos. Mesmo assim não era suficiente para levar real perigo ao gol de Diego Alves. A única defesa do goleiro foi em uma cabeçada fácil de Evanilson.

Nenhum comentário: