TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Domingos afirma que Patrícia se mantém pré-candidata à Prefeitura de Tauá (CE)

O presidente da Executiva Regional do PSD, ex-vice-governador Domingos Filho, negou, nesta quinta-feira (20), em nota enviada à redação deste site, que a deputada estadual Patrícia Aguiar tenha desistindo da pré-candidatura à Prefeitura de Tauá. O cearaagora registrou, na última terça-feira (18), que a briga da cúpula do PSD, que começou com o arrastão de Domingos Filho para atrair aliados do ex-senador Eunício Oliveira que estavam filiados ao MDB, provocava a primeira baixa na política da Região dos Inhamuns. O texto destacava, em manchete, que, ‘’briga entre Domingos e adversários derruba pré-candidatura de Patrícia à Prefeitura de Tauá’’.

Domingos contesta a informação, afirma, em nota, que Patrícia está motivada a concorrer à sucessão municipal e que as declarações ou ataques dos adversários, ao invés de tirá-la do páreo, a estimulam a entrar na disputa pela Prefeitura. O presidente do PSD faz, ainda, no texto enviado ao cearaagora, outras considerações, como você pode acompanhar abaixo:

Confira

Fiquei surpreso com a forma que a matéria anexa foi tratada no seu blog e programa. Gentileza reparar a verdade, pelos motivos expostos a seguir.

Embora tenha divulgado uma medíocre atuação de Deputados periféricos do cenário político estadual que criminosamente atentam contra nossa honra (Domingos Filho, Domingos Neto e Patricia Aguiar) com despautérios, baixarias e deslavadas mentiras, vejo que o Ceara Agora, infelizmente, destacou em sua manchete uma informação sem sequer ter ouvido o PSD ou a Dep. Patricia Aguiar, dando conta que “BRIGA ENTRE DOMINGOS E ADVERSÁRIOS DERRUBA PRÉ-CANDIDATURA DE PATRICIA À PREFEITURA DE TAUÁ”.

A informação não procede por vários aspectos:

1. Não existe briga quando uma parte não se envolve na vulgar contenda;
2. A possível postulação da Dep. Patricia Aguiar à Prefeitura de Tauá será definida em face do desejo dos nossos correligionários e aliados e jamais dos adversários e desafetos;
3. O efeito de repúdio social ao nível rasteiro dos ataques de encomenda que temos recebido, só motiva a que Patricia volte a disputar a Prefeitura Municipal de Tauá, ante as respostas de indignação que os tauaenses tem dado via pesquisas de opinião pública;
4. As desmedidas agressões levaram a Dep. Patricia Aguiar, que não tinha projeto de se candidatar novamente por já ter sido três vezes Prefeita de Tauá, passar a considerar a possibilidade e se dispor à avaliação do PSD e dos aliados, estando motivada a enfrentar o desafio, caso seja essa a decisão dos correligionários cujos partidos compõem nossa aliança local;
5. Se o objetivo dos ataques e agressões é arrefecer o nosso ânimo em trabalhar pelo crescimento do PSD no Estado e desanimar a Patricia para a disputa pela Prefeita de Tauá, pode ter certeza que a estratégia serviu foi de estímulo à ampliação da nossa luta.

“OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”, diz um sábio ditado árabe.

Domingos Filho, presidente do PSD no Ceará

Ceará Agora

Nenhum comentário: