sábado, 25 de janeiro de 2020

Prefeito Ecildo Filho dá Ordem de Serviço para construção da Escola Pe. Pedro Leão

O Bairro Nossa Senhora de Salete (Vila Selete) recebeu na noite de ontem o prefeito Ecildo Filho, acompanhada da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista e uma comitiva de secretários e vereadores para assinar Ordem de Serviço de Construção da Escola de Ensino Fundamental Padre Pedro Leão, entregar novas viaturas aos equipamentos de segurança do município e anunciar a licitação da construção da nova praça da Vila Salete.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão
A cerimonia contou com a presença da secretária de Educação Helena Oliveira; vice-prefeita, Claudênia Cavalcante; Amigo do Município, empresário Orlando Filho; coordenador do CREDE 14, Célio Pinheiro; coordenadora da CEDEA, Ivana Bezerra; superintendentes da CREDE 14, Wagner Luiz e Paulo Junior; comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Mombaça, capitão Jean; delegado de Polícia Civil, Dr. Delamare; proprietário da IGC Empreendimentos (empresa responsável pela obra), Iramilton Gurjão; professores e núcleo gestor da Escola Pe. Pedro Leão, agentes da Guarda Municipal, do Demutran e Agentes de Cidadania; secretários municipais e vereadores. Prestigiaram o evento agentes da Guarda Municipal dos municípios de Acopiara e Pedra Branca.
O prefeito Ecildo Filho juntamente com a secretária de Educação Helena Pinheiro assinaram Ordem de Serviço para construção da Escola Padre Pedro Leão. Assinou como testemunha a diretora administrativa da escola, Antônia Almeida (Toinha do Roque).

A obra que vai transformar um local de punição em espaço de educação e cidadania é uma parceira do Governo do Estado, através do governador Camilo Santana, que fez a doação do imóvel (antiga Cadeia Pública) pela Lei Estadual nº 17.126 (12/12/22019) e a Prefeitura de Mombaça que vai custear os trabalho de infraestrutura com recursos do Tesouro Municipal na ordem de 2 milhões, 476 mil e 653 reais.
Na oportunidade o prefeito Ecildo Filho empossou oficialmente os 10 Agentes de Cidadania que irão junta-se aos servidores da Guarda Municipal e Demutran para reforçar a segurança e a proteção do patrimônio publico do município e faz a entrega de duas viaturas, doadas pelo Governo do Estado, para uso dos agentes.

O prefeito Ecildo ainda anunciou que está autorizando o processo licitatório para a construção da nova praça da Vila Salete incluída em outras praças que serão entregues ainda no seu governo.

veja o vídeo:

Nenhum comentário: