segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Prefeito de Mombaça, Ecildo Filho participa da Cerimônia de Colação de Grau da escola Plácido Aderaldo Castelo

O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira-Dama Jakelini Braga Evangelista, esteve presente, no Planáltico Clube de Mombaça, na Cerimônia Colação das Turmas de 2019 da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Plácido Aderaldo Castelo, onde foi patrono das turmas de Cursos Técnicos em Administração, Agroindústria e Informática , oportunidade em recebeu placa de homenagem ao apoio que sempre prestou a escola e aos formandos.

Em sua fala o prefeito ressaltou os investimentos que a prefeitura de Mombaça fez na educação destacando sua a luta na implantação do Instituto Federal do Ceará – IFC, em fase de conclusão, que dará oportunidade aos jovens que estão concluindo o Ensino Médio ingressar no Ensino Superior aqui no próprio município.

A cerimônia contou também com a presença do diretor da Escola, prof. Wellington Machado Vieira; vice-prefeita Claudênia Cavalcante acompanhada do esposo Hélio César; vereador Lucas Almeida; vereadora Josielma Pinheiro ex-vereador Iranildo Marques (representando a secretária de Educação Helena Oliveira), diretores e coordenadores de turmas, homenageados e famílias dos formandos.

Nenhum comentário: